sábado, 29 de outubro de 2011

Novos projectos, novos desafios

Tenho consciência - talvez não plena mas parcial - de que, com tudo aquilo em que me ando a meter - Coro e Banco Alimentar além do curso extra que estou a fazer na minha área - não vai sobrar muito mais tempo para o que quer que seja. Que, se os meus dias têm sido ocupados e desafiantes, exigentes e cansativos, ainda o poderão ser mais. Mas também sinto que tudo isto me fará muito bem porque me poderá ajudar a manter a sanidade quando faço coisas de que gosto de verdade e que me entusiasmam e dão ânimo. São coisas que me fazem-me sentir bem e dão-me gozo a fazer. Queria, já desde que vim para a faculdade, recomeçar a cantar e a nadar, para mim a natação não dá neste momento por razões económicas e de "logística" devido ao ERASMUS mas não é uma opção posta de parte, terá de esperar. Os coros são para continuar até quando puder porque me dão imenso prazer e são o que realmente gosto e dá-me vontade de fazer. No voluntariado sinto-me muito bem, gosto muito do ambiente que lá há e das pessoas, os propósitos e objectivos são de louvar, acho extremamente nobres e, para mim, é uma honra poder participar/ fazer parte (n)disso.


Sei, cada dia mais, que o meu caminho para ser bom e certo passa por investir em mim e, ao mesmo tempo, dar aos outros em abstracto (e não a uma pessoa concreta). Há tanto que ainda quero aprender, experimentar, tentar, conhecer. Tenho ainda tanto para ver, dar e receber, alcançar e viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...