domingo, 9 de outubro de 2011

Provação


Hoje ainda só foi o primeiro dia de uma semana na qual não nos veremos - no mínimo será durante uma semana que estaremos longe um do outro (fisicamente) - e já tenho uma tremenda dor de alma.
Custa muito saber que ele está a 5minutos daqui e não o posso ver nem abraçar e beijar-lhe a testa. Hoje fiquei o dia todo em casa - por mim ficava todos os dias durante muito tempo, sem ter de ver ninguém ou sair de casa... - sozinha.
Ainda é só o primeiro dia de uma longa semana e eu já desejei poder vê-lo, faz impressão não poder estar com ele agora à noite. Custa mas tenho de experimentar isto por minha conta e risco, só comigo mesma. Tem de ser, faz parte e só assim me parece possível de passar este aperto no peito.
Estou triste. Mas isso já estava ontem e anteontem e no dia anterior e sei que ainda vou estar por muito mais tempo mas há-de passar. Hoje só queria poder chorar no seu abraço e encostar a cabeça no seu colo e adormecer sentindo-me em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...