sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sempre foi assim


Sempre precisei de tomar uma decisão e levá-la até ao fim custe o que custar, já tenho vindo a aperceber-me disso. Se não for assim não consigo andar nem para a frente nem para trás.
A decisão foi tomada ontem. Mais tarde, estamos juntos e vamos conversar, hoje.
Pôr um ponto final numa situação que tem-se vindo a arrastar durante muito tempo. Estou muito triste, não era isto que eu queria mas, tal como naquela terça-feira (e não devia nunca ter voltado atrás com a minha palavra), há que tomar uma decisão e mantê-la. Senão como é que eu sei qual é o meu objectivo e para onde me oriento? Tenho de me "agarrar" a alguma coisa para conseguir ultrapassar problemas. Preciso disso, de traçar objectivos para me orientar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...