segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em andamento


Sexta-feira: Novo projecto em colaboração com uma instituição de Solidariedade Social. Palestras que eu e a S. iremos orientar e nas quais precisamos de trabalhar até ao fim desta semana já porque a primeira é já dentro de uma semana e meia mais ou menos. Segunda temos reunião.

Segunda-feira: Trabalho extra curricular - pseudo estágio num escritório de Advogados. Hoje fui conversar com um amigo de um amigo da minha mãe que me arranjou o contacto e estivemos a tentar perceber o que poderei fazer lá. O meu objectivo é ter contacto com a realidade prática da vida de um escritório, de um advogado. Coisas muito básicas mas que não se ensinam nas aulas e que proporcionam uma visão realista e pragmática do que é esta vida. Conheci já quase todos os profissionais que o constituem. Fiquei de lá voltar já na Quarta à tarde.

Hoje o dia começou antes das 9h. A manhã foi passada no Banco Alimentar.
Aulas à hora de almoço. 
Regresso a casa e tive de cozinhar, almocei tarde como era de esperar.
Às 17h fui ter ao escritório. Foi um dia cheio...!


Estou cansada e mal fiz alguma coisa hoje. Tomei banho e tenho de ir jantar. Tenho de ir trabalhar mas, ainda só é segunda feira e já estou tão cansada...!

2 comentários:

  1. Bem, realmente nao podias ter posto um melhor titulo ao teu post, sempre a mexer e ainda bem. Que tudo te corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cereja!!!
    Parabéns atrasados e felicidades :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...