quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu não consigo


...odiar alguém. Faço questão de me esforçar por não guardar rancor nem mágoa a nada ou ninguém e não ficar a remoer algo que não foi bom para mim. Por mais que custe acho que é a maneira melhor de encarar a vida e o que ela nos traz, pelo menos, a que mais sentido faz para mim. Se me perguntarem quem mais odeio (ou se odeio alguém) não tenho resposta. Na minha opinião, se não gostamos de alguém, o estarmos a "odiá-la" é dar-lhe demasiada/ a importância que não merece (porque não gostamos dela).

5 comentários:

  1. Concordo contigo. Não consigo odiar alguém, acho que toda a gente tem um lado bom, e depois é dar demasiada importância a esse alguém. Desprezo é o melhor remédio.

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ter assim capacidade de seguir em frente...:s libertar-me de alguns "ódios"

    ResponderEliminar
  3. Acredito que é algo que se ganha com o tempo Maggy

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)
    Visita o novo blog, Waffecrapperz, onde poderás encontrar peças de vestuário e alguns acessórios a preços acessíveis! Segue-nos se quiseres, retribuirei com todo o gosto.

    Um beijinho.

    E como não nos limitamos a fazer publicidade à toa... Não vale, de todo, a pena perdermos tempo a odiar quem quer que seja. Por vezes parece mais forte do que nós, mas acabamos por nos prejudicar, perdendo tempo com quem não merece o mínimo de atenção da nossa parte. Enquanto isso, há muitas outras coisas que valem a pena. Don't let them pass you by :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...