sábado, 5 de novembro de 2011

Finalmente é sexta feira.

Mas nem por isso, para mim, este fim de semana, é sinónimo de sopas e descanso.
Hoje afinal não consegui sair com o G.


Tive aulas de manhã, fui trabalhar na hora de almoço até às 16h quase, hora em que corri para o curso que se alongou até às 18.30h. Quando cheguei ainda me arrastei até ao centro comercial para compras de supermercado e quando voltei era suposto ir ter com ele mas já não consegui. Jantei e pedi-lhe que deixássemos para amanhã e ele percebeu. 

Mas afinal, acabei por lhe dizer para cá passar há pouco e ele veio, trouxe-me castanhas que cozeu e uma rosa vermelha "Porque na minha terra, quando se quer conquistar uma rapariga, oferecem-se-lhe flores!" disse. Confesso que gostei muito do mimo e não estava nada à espera, ele é mesmo capaz de me surpreender... 
Eu dei-lhe uns doces que tinha e queria partilhar com ele, como já não tenho estado com ele então disse-lhe que se quisesse cá passar em 5/10min eu descia para lhos entregar. Ele nem hesitou. 
Estou deserta por saltar para a cama.


Amanhã de manhã tenho ensaio do coro e ele diz que me leva. 
Depois devemos estar algum tempo juntos e à noite vou sair - Girls Night Out com as minhas queridas I. e MJ. Temos entrada numa festa, estamos na Guest graças à MJ e então vamos aproveitar. Acho que tenho de me obrigar a isso, porque a verdade é que, no fundo, no fundo, o meu corpo diz-me que pare e fique em casa a dormir o dia todo. Eu tenho de recusar-me a isso.

1 comentário:

  1. Ohh , esse G parece gostar tanto de ti ! Sabe como te mimar , mas também como te respeitar +.+

    Heeey , isso aí é que é um problema grave :/ Tipo , a anuidade de natação não fica nada por aí além , mas claro que isto já é considerado um luxo e custa o seu dinheiro :s Mas no clube onde nadavas não te deixam ir dar umas braçadas sem pagar ? Eu pelo menos podia , se quisesse...

    E não fiques triste , vais ver que em breve a tua condição económica melhora , linda :) Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...