terça-feira, 15 de novembro de 2011

O final de Domingo

Ao contrário do próprio (fim de semana), o final do fim de semana foi muito bom.

Fui ter com os meus amores, da antiga casa onde morei (no primeiro ano), ao final da tarde, estive na conversa com elas, a matar saudades e ainda jantei por lá. 
Depois de jantar o G. apanhou-me para irmos ter a casa de um dos amigos dele que eu conheço (do grupo) que ele estava a fazer jantar com o pessoal a propósito do seu aniversário (que foi hoje, segunda, 14). Acabei por jantar lá novamente (e bem, a comida estava boa! com direito a sobremesa e tudo), entre muito bom ambiente, pessoal animado e boa onda, caipiblack's caseiras (que são a minha perdição), muita música, instrumentos, vozes e tudo mais foi um serão memorável, adorei mesmo! Conheci pessoas novas, ri-me imenso, brincámos, cantámos, fizemos palhaçada, foi mesmo giro - surpreendeu-me pela positiva, não estava à espera de nada de especial até porque não sou muito amiga de nenhum deles mas senti-me completamente em casa. Voltámos às 3h! Valeu a pena para terminar o fim de semana da melhor maneira!


Quem mais aproveitou bem os dias de "descanso"?

2 comentários:

  1. Fim de semana acabado da melhor maneira:P não há nada como ter uns bons amigos para uns jantares animados:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...