terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segunda feira atarefada

Comprei uma pulseira de que gosto muito e que tem um significado especial.

Comecei o dia com uma reunião sobre o projecto que vou desenvolver com a minha S.

Está um gelo em Lisboa que não se aguenta!!!

Tive aulas até às 15h.


Fui comprar bilhetes para ir ao Teatro na quarta à noite. A nossa A.E. tem bilhetes com desconto para quem seja associado e eu decidi aproveitar desta vez.

Cheguei ao escritório depois das 16h. Saí quase às 19h. 

Fui à NOKIA levantar o telemóvel e parece-me que foram eficientes embora não tenha ainda prestado muita atenção, foi activada a garantia e não me cobraram nada pelo arranjo (era uma tecla que estava mais dura). Foram rápidos, um dia depois de enviar o documento da garantia já estava pronto a levantar.

Fui (com o G.) à 5àSEC e já me apresentaram uma proposta, a ver se conseguimos chegar a um acordo. Fico à espera que a responsável me contacte e logo conto como se resolvem. E espero que se resolvam depressa que já estou farta de lá ir e estar sem o casaco.


Estou E-X-A-U-S-T-A!
Mas até estou mais feliz ao fim do dia, felizmente! 
Porque esta noite quase não preguei olho...
O problema do casaco tem-me tirado o sono e trazido preocupação.
Estou cheia de trabalho até aos cabelos e cansada até mais não.

Tenho oportunidade de assistir a um julgamento bem interessante (reapreciação de caso julgado) na quarta mas implicaria faltar às aulas uma vez que me ocupa o dia inteiro e eu tenho aulas de manhã... tenho de pensar bem e decidir se vou até amanhã.

Um familiar meu vem do Brasil passar cá uns dias (este fim de semana) e chega sexta. Pretendo, aliás, ele já me destacou para estar com ele o tempo todo que tenha livre e para ir às compras no Domingo.
Tenho de trabalhar e aproveitar o feriado, que temos esta semana, ao máximo.

1 comentário:

  1. o teu dia rende muito... a isso chamo um dia cheio mas bem aproveitado...;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...