segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1 de Janeiro de 2012

Foi passado em casa, o dia todo de pijama, com o rabo assolapado no sofá a tentar ler, estudar e enfiar na cabeça tudo aquilo de que tenho de me lembrar. Estava cansada e quando decidi ir deitar-me ainda era cedo (meia noite) mas já não tinha cabeça para estudar mais.


Que ideia a minha!
Fui para a cama e só rebolava por entre os lençóis. Não conseguia adormecer (como era de esperar uma vez que estou habituada a estar acordada até às 2h) e só me vinham à cabeça coisas tristes. Ainda por cima só me conseguia lembrar do F e cheguei ao cúmulo de sonhar com tal personagem para mal dos meus pecados! Comecei a sentir-me miserável e dei comigo a não conseguir calar os soluços, a chorar como uma desesperada, sem saber ou conseguir parar. 

Valeram-me o B e o G com quem troquei várias mensagens - tiveram a paciência de me aturar com a neura e trocámos confidências - e só às 2h é que adormeci vencida pelo cansaço de tanta lágrima derramada e tanta tristeza...


E foi assim que começou o meu segundo dia do novo ano.
Hoje foi dormir até às 13h e passar, mais uma vez, como tantas que já até perdi a conta, em casa, o dia todo, a estudar (ou tentar!) - pelo menos tive cá em casa a minha querida C para conversar durante algumas horas! e a boa notícia da possibilidade de estar com um grande amigo meu que está cá de férias da Polónia onde está agora a morar. Tenho imensas saudades suas, já não o vejo há imenso tempo e espero amanhã conseguirmos encontrar-nos antes de ambos voltarmos ao estudo/trabalho bem longe um do outro. 
Esperam-me dias bem mais "animados" este ano, prevejo (e espero!)...

4 comentários:

  1. Ainda agora o ano começou, com certeza terás muitos dias animados :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr tudo bem!! E que vais conseguir empinar tudinho na cabeça!! FORÇA =)) **

    ResponderEliminar
  3. Acho que o segredo são extensões. Para estudar bem às vezes é necessário fazer uma grande pausa. Forçar o estudo sem estar com cabeça só faz pior.

    ResponderEliminar
  4. força babe, estudar custa mas depois o esforço compensa

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...