quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Bom dia!


Ontem tive-o comigo o dia todo. Embora tenhamos estado ocupados, estarmos juntos é tão bom que já faz o meu dia ser especial. Ele teve uma formação durante toda a manhã e eu fui com ele, almoçámos juntos e fomos à ourivesaria. Tivemos de ir à EDP alterar a tarifa da electricidade, fomos às compras e estivemos com a minha mãe. O dia passou num ápice, quando demos por nós já estávamos prontos para ir dormir outra vez mas é tão melhor tê-lo por perto durante todo o dia...
Ao final da tarde de hoje vem ter comigo a minha prima que fica em nossa casa até sexta, quando viaja. Sempre tenho companhia já que o meu patrono não me tem dado trabalho nem chamado para lá ir...

O meu anel de noivado foi a apertar pela segunda vez. Quando mo deu estava enorme e foi apertado mas ainda assim estava grande e tornava-se desconfortável usá-lo assim. Além disso, ao apertarem tinham alterado a gravação inicial. Quando o fomos levantar não quis ficar mais tempo sem ele e não quis mandar gravar de novo, afinal ainda tinha o nome dele. Tinha esperança que o tamanho, embora folgado desse para usar e tentei, durante mais do que uma semana, usá-lo assim mas na segunda-feira decidi que tinha mesmo de ser apertado mais um bocadinho. Ontem fomos lá deixá-lo (desta feita a apertar e a fazer novamente a gravação inicial) e só podemos ir buscá-lo no sábado... Só espero que ele fique no tamanho certo e não demasiado apertado. E que não demore muito porque viajamos na próxima semana. Aproveitámos para espreitar as alianças mas ainda é muito estranho vê-las nas nossas mãos. Também não ficámos deslumbrados com nenhumas, havemos de procurar mais.

Boa quarta-feira! Já a semana vai a meio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...