domingo, 22 de janeiro de 2012

Descoberta recente



30 de Janeiro é a data prevista para o lançamento do albúm BORN TO DIE de Lana Del Rey.
Controversa, modelo, cantora e escritora, a norte americana de 25anos já é centro de atenções e alvo de várias críticas.
Beleza não lhe falta, eu pessoalmente fiquei fã das suas músicas e tem uma voz inconfundível.
O estilo é muito particular e único (quer de música quer dela própria se vestir e mostrar) o que, na minha opinião, é uma autêntica lufada de ar fresco.
VIDEO GAMES é das mais conhecidas, bem como BLUE JEANS - não acho nada de especial a primeira mas a segunda adoro!


A BORN TO DIE também é qualquer coisa e o vídeo está simplesmente estupendo!



Será uma das vozes mais promissoras de 2012?

1 comentário:

  1. Se não vai ser deveria ser...
    Boa voz, boa melodia, musica relaxante, diferente...Gostei imenso:)

    beijim

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...