Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ideal ou impraticável?

Tanto te desejo como quase me sinto sufocada (por tanto mimo). Tanto gosto imenso de ti como me quero afastar. Tanto quero apaixonar-me por ti e ficar contigo como me faz impressão ter-te por perto. Tanto te sou grata por tudo o que fazes por mim, por seres como e quem és na minha vida como desejo não existir no teu mundo. Tanto me és indiferente como não te resisto. Tanto me enches de orgulho como desprezo a tua falta de perspicácia. Tanto me deslumbras como me desiludes. Tanto admiro o homem fantástico que és como não sei como lidar com este vai-vém inexplicável de sentimentos.


Acho que sou demasiado difícil ...
Gosto tanto de ti

5 comentários:

  1. Aiii o amor, o amor. É mesmo assim. Amamos e odiamos ao mesmo tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Não estou apaixonada nem há new guy on the bloc meninas xD

    ResponderEliminar
  3. Acho que estas, mas ainda não entendeste que estás =))

    Beijinho minha querida, e deixa-te levar que depressa percebes como realmente te sentes

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Até me arrepiei! É que penso precisamente da mesma fora... Num dia amo-o loucamente imagino-nos a irmos morar juntos um dia, como no outro quero é aproveitar a vida e tudo o que ele me faz me irrita... Porque é que será assim? Somos nós mulheres que complicamos tudo?!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!