quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma surpresa de reencontro

Ontem reencontrei uma pessoa que me é muito querida mas que já não via há anos.
Ele está fora do país, foi tentar a sua sorte num país estranho mas felizmente está muito bem e eu estava ansiosa por revê-lo, nem acreditava que ia mesmo acontecer. Tal como eu, ele também regressou hoje ao país onde mora agora.
Sem sabermos, estivemos o mesmo tempo de férias cá na terra e não quase nos íamos embora sem nos vermos porque nenhum sabia que o outro estava cá. O facebook faz milagres e pudemos combinar um café ao fim da tarde de segunda. O café foi ontem por volta da hora de almoço. Depois do café acabei por ir com ele às compras (durante a tarde toda) e depois do jantar ainda fomos tomar café. 



Custava-me ter de despedir-me de alguém tão especial para mim - quando só estivemos juntos no penúltimo dia de férias cá mas apesar de saber a pouco foi muito bom não termos ido embora sem nos vermos - mas tinha de ser. Surpreendeu-me com um beijo (na boca) de despedida quando me deixou em casa.
Somos praticamente vizinhos e hoje de manhã ele veio ter comigo para nos despedirmos como deve ser (não era suposto!) - viajou por volta do meio dia. 

Um abraço apertado, umas palavras confessas, uns miminhos e promessas de nos voltarmos a ver em breve aqueceram o coração e a alma. 

Acho que esta era uma surpresa que o novo ano tinha reservada para mim neste (re)início, sempre custoso. E que surpresa deliciosa!

Estou muito feliz por ter conseguido (re)vê-lo e por ter estado novamente com alguém que para mim é tão especial. E continua autêntico como quando o conheci, já lá vão uns 5 anos...

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...