quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maratona

Desde ontem em Lisboa, tive hoje de manhã o primeiro de muitos exames.
Não dormi quase nada portanto estou aqui prestes a cair para o lado.
Tenciono deitar-me cedo hoje para amanhã começar de novo em força a estudar que tenho muito, muito trabalho pela frente para o próximo exame que é já segunda feira... 

Depois do exame não fui capaz de estudar então aproveitei para tratar de documentos e passear-me pelos saldos, fui até à Baixa mas nada me chamou muito à atenção. Acho que ainda está tudo com pouco desconto ou então estou é muito mal habituada... vamos aguardar por melhores dias!
Estive na BLANCO e tem algumas coisas interessantes, vestidos e sapatos sobretudo. A STRADIVARIUS estava uma autêntica confusão, a BERSHKA ainda sem nada de muito apelativo, PARFOIS está ainda só no início dos descontos e a ZARA com preços altos ou sem tamanhos. Quero ainda ir à MANGO mas hoje não consegui...
E vocês? Que compras já fizeram, que lojas aconselham?
Hoje esteve um dia lindo em Lisboa, muito sol, o frio bem suportável...!
Já tinha saudades...!

1 comentário:

  1. Tem estado dias muito bons,sem dúvida. Quantos aos saldos, ja usufrui sim senhora ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...