segunda-feira, 12 de março de 2012

Combate à celulite


O que é que tenho de fazer, que exercícios, alimentação e/ou produtos aconselham, dos que fazem alguma coisa porque estou mesmo determinada a combater as crateras que se estão a formar nas minhas coxas/rabo, urgentemente! Que terror!

Vá lá, preciso que compartilhem da vossa sabedoria comigo neste campo…! Prometo seguir os vossos concelhos e ser uma "aluna" exemplar, aplicada e dedicada à causa que já me anda a tirar o sono.
Começo a desesperar de cada vez que me olho ao espelho!

2 comentários:

  1. Tens aqui alguns exercícios: http://www.fitpassion.com/?area=artigos&artigo=19


    Bebe um litro e meio de água por dia entre as refeições e consome alimentos ricos em potássio como a fruta (banana, ameixa, passas, figo, maçã), vegetais, peixe e crustáceos que diminuem o edema, dado o seu efeito diurético.

    Excessos alimentares ricos em gordura e açúcar – fritos, folhados, enchidos, molhos, bolachas, doces, chocolate e alimentos processados – devem limitar-se a ocasiões especiais.

    e além de algum exercício físico faz também uma vez por semana (ou mais) uma caminhada!

    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jú. Expert :) Grazie mille :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...