quinta-feira, 26 de abril de 2012

25 de Abril em Itália

Passei o dia em piquenique no parque fluvial da cidade !


Em Itália, neste dia também se comemora a libertação mas resultante do final da II Guerra Mundial.

Ontem fui ao aperitivo no pub do centro e os italianos com quem estive convidaram-me para ir com eles também hoje neste piquenique. 

Tentei acordar cedo, tomei banho e saí para comprar comida para levar. Foi mesmo a tempo de ir ao supermercado, apanhar qualquer coisa em casa e encontrar-me no sítio marcado à hora (quase) certa.


Cada um levou umas coisas e comemos todos juntos, sentados na relva. Esteve, FINALMENTE, um belo dia de sol e calor. Estava-se mesmo bem debaixo do céu azul e sol brilhante.

Passeavam muitas pessoas por lá, juntou-se a nós um outro grupo que tocavam guitarra e cantavam. Comemos, bebemos, conversámos, apanhámos sol, não fizemos nada o dia todo. Estava connosco uma cadela que fazia as delícias de todos. Muita inteligente, querida e brincalhona.

Apesar de ter estado praticamente sem mexer uma palha estou toda maçada. Provavelmente do sol e termos caminhado ainda um bocado...não sei. 

Encontrámo-nos ao meio dia e só pelas sete da tarde regressámos cada um a sua casa.

Foi um dia muito bem passado !!!

No regresso a casa ainda passámos numa gelataria maravilhosa! Comemos um gelado delicioso a caminho de casa...

1 comentário:

  1. Aproveita bem o resto do teu Erasmus...
    E não deixes os estudos para trás, lol...

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...