terça-feira, 3 de abril de 2012

Apresentação feita

Segundo a professora não estive nada mal. Tendo em conta que tive de traduzir uma sentença em inglês para Italiano - todo um exercício linguístico. Eu não consegui perceber ao certo mas quer-me parecer que era mais simpatia sua quando disse que tinha estado bem.
Acho que farei mais uma língua cá. Deve frequentar aulas de inglês e talvez até de espanhol mas ainda não sei se consigo conciliar tudo. Vejamos.
O G. esteve esta tarde com a minha mãe, imaginem vocês, nas compras! É raro comprar quando está comigo, sei que é porque tem muitas despesas e tem de poupar e tudo mais mas fico triste que não o tenha feito comigo (é estúpido, eu sei. Porque sei que ele só não o fez por não poder, porque não surgiu oportunidade..). Estou cansada mas não tenho sono ainda. Embora tenha ido dormir depois das 3h e levantado antes das 8h. Devia ter ido, esta noite, até ao Bar no centro da vila, porque há festa ERASMUS (todas as terças feiras) mas não tinha vontade, faz frio e estava cansada...
Amanhã tenho aulas e depois penso que estou de férias uma semaninha.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...