terça-feira, 29 de maio de 2012

28 de Maio

Gosto tanto de ti que nem dá para expressar.

As palavras não chegam para exprimir aquilo que significas para mim e a importância que, depois de tanto e tanta coisa, ganhaste na minha vida. Não é apenas um ano que passou. É tão mais que isso!!! Mais do que os dias, os meses e, agora, o ano que contamos desde que nos conhecemos e nos tornámos, cada dia mais e mais, inseparáveis, o que conta verdadeiramente é tudo aquilo que se passou lado a lado, que enfrentámos, as lágrimas partilhadas e os sorrisos espalhados. Cada dia, cada gesto, cada palavra, cada sentimento impossível de explicar.

O que me abisma é a naturalidade com que tudo se desenrolou, como se fossem tudo fatalidades, tão certas e naturais, tão espontâneas que não sou capaz de acreditar que houvesse sequer a possibilidade de ter sido de outra forma! Ainda que não consiga explicar ou compreender certas coisas não posso deixar de ter a certeza que, contigo, é sempre tudo tão "certo" e natural. É como se tivesse mesmo de ser mas espontâneamente, sem que se tenha de pensar muito no assunto, sem que se sinta o dever do que quer que seja. E isso é do mais delicioso que há entre nós, do mais único, que nunca antes tinha experimentado com ninguém.


A verdade é que, mesmo depois de te conhecer, não conseguia acreditar verdadeiramente que fosse possível existir alguém como tu, um homem como tu. Custava ainda mais a crer que esse homem se podia interessar por mim, mais que se podia apaixonar por mim de verdade! E que pudéssemos partilhar tanta mas tanta coisa impensável e ímpar mais ainda!!! És um homem sem igual, mesmo! E para mim é uma honra poder contar contigo do meu lado, a apoiar-me e ajudar-me em tudo, a cada dia. Fazendo-me ainda por cima, sentir uma mulher fantástica, que pode e é capaz de tudo, fazendo-me acreditar de novo em tudo o que julgava perdido mas que é, na verdade, a razão e sentido para tanta coisa!

Obrigada por fazeres parte da minha vida, és já uma "parte" tão essencial e importante. Significas tanto, tanto para mim! O que seria de mim sem ti!?! pergunto-me tanta vez! Pois, não seria, concerteza, tanto como sou agora, assim...

Obrigada por me fazeres de novo acreditar, por me tirares vendas dos olhos em tantas questões, por me demonstrares que nem tudo está perdido, que não são todos iguais, por me fazeres sentir como fazes. Por me fazeres sentir que sou única à face da terra e, mais que isso, a mais importante; por me mostrares do que sou capaz se acreditar em mim mesma; por me dares força para tudo aquilo por que sou apaixonada; por me tratares como uma princesa e me ensinares que é só assim que devo e mereço ser tratada; por me fazeres ver como as coisa podem ser tão simples, tão deliciosas ...!


Obrigada por cada beijo na testa, por cada carícia no rosto seguida de um sorriso sincero e carregado de ternura, por cada beijo na bochecha, por cada aperto, por cada abraço apertado, por cada suspiro que soltas, por cada tentativa para me fazer sentir melhor, me puxar para cima, por cada brincadeira, gargalhada sentida e sorriso rasgado, por cada palavra sincera, por cada silencio, por cada afago. Obrigada a ti por existires e aos céus por conspirarem para que eu exista hoje contigo! Tão cúmplice, simples, espontânea e naturalmente.


Gosto tanto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...