sábado, 26 de maio de 2012

ZARA shoes

Bela ideia a minha de ir "espreitar" a loja online da ZARA! Só fui ver sapatos como apaixonada que sou e deu nisto. Podia trazer um de cada dos seguintes para casa. Uffff! Sonhar ainda não custa dinheiro, por isso...!


Custam apenas 19,90€! A sério?!?! E existe também em crú. Gosto de ambas as cores, uns básicos essenciais a qualquer guarda-roupa e super em conta. Resta saber como calçam... e se não são assassinos de pés.




Simples e elegantes, cor gira, modelo intemporal (pelo menos para mim).





Simples mas giras. E parecem bem confortáveis (devido à compensação e salto).

Dá pra acreditar que custam só 19,90€??? Eu QUERO (mas não há zara nesta terra!)! Alguém já os viu!


Lindas, são sandálias de tiras mas têm compensação como eu gosto e adoro a conjugação das cores!


Não dava nada por elas ao início apesar de ser um must para a maioria mas depois de ver como ficam bem calçadas (em certas pessoas) fiquei rendida. São elegantíssimas, de verdade










No final vi estas:




E não tenho sequer palavras suficientes! É amor, estou apaixonada, perdidamente! São perfeitos, lindos! queria tannnnnnnnnnto!!! Mas custam (o absurdo de) 65,95€!!! Mas por que é que sou sempre assim e só me apaixono por aqueles que custam mais???!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...