quinta-feira, 17 de maio de 2012

Color your life


Ao fim da tarde, depois de ter estado a tentar (fingir) estudar (mais ou menos), desafiei a D. a ir comigo comer um gelado, no melhor sítio cá da terra. São simplesmente deliciosos, artesanais, naturais e podemos nós decidir como fazê-lo. Uma visita à loja do costume e preferida – produtos de higiene e beleza. Pois que, depois de uma pequena caminhada por entre montras de negócios já fechados àquela hora (o que, parecendo que não, é um belo truque para não nos tentar) tinha vontade de comer outro gelado ou, então, experimentar a pizza no local mais conhecido. Optei pela pizza que ainda não tinha provado. E regressámos a casa. Soube mesmo bem! Pequenas coisas que dão sentido, gozo, cor à vida… (que tretas que soo!)


E hoje tive a certeza que vou sentir falta disto. Que há pessoas com as quais, aqui, agora, me cruzo (quase) todos os dias que até posso, depois de partir não voltar mais a ver! Tive a certeza que esta pequena cidade simpática me deixará saudade. Que estes tempos desafiantes cá me causarão, um dia, nostalgia e saudade. Quem diria, hein!? (é sempre assim! Só no fim é que nos damos conta destas (pequenas) coisas!)

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...