Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de maio de 2012

Espírito NOVA

Ele acaba de vestir a camisola!




A marca foi criada pela empresa de licenciamento universitário Ruiva em parceria com os Serviços de Acção Social SASNova e consiste numa linha de merchandising universitário ao melhor estilo das universidades americanas - mas inteiramente feita em Portugal. Além da origem portuguesa, os produtos (desde t-shirts a sweatshirts, uniformes desportivos e artigos de papelaria) são 100% recicláveis.

A marca estará disponível nos três
campus da Nova num espaço intitulado “Loja da Universidade”. Os espaços são móveis e têm por base um conceito “Eco-friendly-cool”, sendo totalmente recicláveis e totalmente Made in Portugal. As preocupações ecológicas presentes na criação deste conceito fazem com que sejam inteiramente construídas em madeira, lembrando uma banca de venda ambulante.

A ideia da Loja da Universidade é criar nos alunos da Nova um sentimento de pertença relativamente à Instituição onde estudam, assim como angariar fundos para a Acção Social da universidade.


Hoje, para além de serem inauguradas as três lojas móveis, será também lançada a
Loja da Universidade online: uma plataforma que permitirá a alunos, antigos alunos, alunos estrangeiros, professores e funcionários fazerem as suas compras sem terem de se deslocar fisicamente à loja.

Numa altura em que só se fala de crise, desemprego e perda de poder de compra, é refrescante ver que ainda há boas ideias e bons empreendedores em Portugal. Posto isto, se ainda não fizeram
like na página da Loja da Universidade, é porque são umas grandessíssimas batatas podres.
 
 Numa altura em que só se fala de crise, desemprego e perda de poder de compra, é refrescante ver que ainda há boas ideias e bons empreendedores em Portugal. Posto isto, se ainda não fizeram like na página da Loja da Universidade, é porque são umas grandessíssimas batatas podres.



 
 
 
Faço minhas as palavras da Mary! Que belíssimo projecto, a NOVA está, sem dúvida alguma, de parabéns! Mais uma prova disso e do espírito da Universidade. Agora não percam mais tempo e vão todos espreitar a página da Loja da Universidade!!!

1 comentário:

Muito obrigada pelas tuas palavras!