domingo, 27 de maio de 2012

Já sinto próximo o regresso


Soube que tive 21,5 no segundo teste; tinha tido 20 no primeiro e a nota final é 22. Amanhã às 11h vou oficializá-la. Graças a Deus que não tenho de ir a exame oral!

Passei o dia quase todo sozinha em casa. Tive a organizar as coisas que tenho de levar, o que quero e posso levar já e o que, pelo contrário tem de ficar cá (porque não tenho tanto peso para levar como na última viagem). Organizei apontamentos e folhas soltas. Escrevi uns últimos postais (para o escritório e para o meu pai) - durante o tempo que cá estou já mandei para a SL, TM, MJ, Ney, AM, G, DA e antiga casa... 


Comecei a fazer e pesar malas para quinta feira. Desde ontem à noite que já sinto uma ansiedade que me dá um nó no estômago. Mal posso esperar por voltar. Sei que não será fácil e que me espera muito trabalho pela frente ainda mas sinto que, estar "em casa" far-me-á tão bem! Afinal de contas estarei perto "dos meus" e as saudades são tantas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...