domingo, 27 de maio de 2012

Sábado (Português)

Ontem foi, finalmente, dia de abrir os vinhos portugueses: um Porto e um Madeira (verdelho)!


Na casa da SS como de costume, fui lá ter e, atrasada como sempre, fui a última a chegar, já estavam lá todos. Fui cozinheira e preparei empadão de atum e arrisquei (que é como quem diz inventei) um empadão com fiambre (já que o menino GM não come peixe!).

Acabámos por ser só cinco - eu, a SS, o GM e duas espanholas, uma colega de casa da SS e uma amiga sua. Jantámos ao som da EUROVISÃO, acompanhados pelo vinho português! Comemos o que pudemos mas sobrou imenso - mais vale sobrar que faltar, sempre ouvi dizer e é o meu lema!
Não fizemos serão, estávamos todos cansados e com sono.


A D., depois do almoço, esteve a esticar-me o cabelo que estava estranhamente mais liso e no final tentou enrolar as pontas e o meu cabelo (que é uma autêntica juba! ondulada e com volume) não aguentava os caracóis no final - provavelmente porque está tão comprido que "escorre"/ pesa, além de ter as pontas demasiado estragadas e precisar de as cortar...quando chegar a Lisboa!!! Foi uma tarde dedicada a cuidar um bocadinho mais de mim...embora não tenha dado tempo para tudo (e mesmo assim cheguei atrasada ao jantar!).

Era suposto ter ido sair com a D. para a re-abertura duma discoteca muito conhecida por cá (Gato Pardo) mas como (depois de ter estado sol e céu azul de manhã) choveu e trovejou durante a tarde e ao que parece aquilo é, em grande parte, ao ar livre (numa villa antiga reconstruída), a noite foi cancelada pela organização (adiada, possivelmente)... Assim, por volta da 1h já estava na cama embora ainda muito tempo conversei e ri com o GM que me acompanhou a casa (é um verdadeiro palhaço).

Por Lisboa, o G. estava no jantar de aniversário da nossa amiga em comum, onde, há mais de um ano, nos conhecemos...! E eu já começo a sentir ansiedade pelo regresso daqui a escassos dias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...