sábado, 5 de maio de 2012

Sexta à noite encontro (não marcado) à janela

Estava eu descansadinha no meu quarto depois de ter ido ao supermercado e ter "almoçado" às 20h quando recebo uma chamada do GM. Como a SS me tinha mandado mensagem a perguntar se eu queria jantar lá e tinha dito que ele também ia, pensei que fosse por isso. Atendi e era uma daquelas chamadas a pagar no destino. Recusei, como é óbvio, era o que me faltava.

Mas ele ligou-me mais vezes, intervaladas...não estava a perceber e já começava a estranhar. Ás tantas, depois de mais uma chamada que não atendi, não sei porque carga d'água, nem como, lembrei-me de ir à janela da cozinha, que dá para a estrada.


E não é que lá estava ele, a tentar falar comigo?!?! WTF!?
A situação só me dá vontade de rir agora! Que figura. Aquele totó, que não bate bem de certeza, fora do carro, com o telemóvel na mão, debaixo da minha janela, que coincide com a entrada do prédio porque achava que eu ia ao jantar da SS, não tinha saldo para me ligar e não sabia qual era a minha campainha!!!

E lá ficámos nós a falar pela janela, eu a explicar-lhe que só ia lá ter depois e não sei mais o quê e chega a D. que também o conhece (desde o primeiro ano de faculdade, têm a mesma idade) e vê aquele espectáculo cómico! Ahahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...