terça-feira, 31 de julho de 2012

Férias na terrinha


No sábado à noite viemos (eu e o G.) para a terrinha. Ele veio cá passar 2semanas e eu fico cá até Setembro. A minha avó recebeu-o e está mesmo perto de mim. Ainda não parámos estes dois dias - ontem e hoje. Ontem passámos o dia com o meu pai e irmã a passear e à noite estivemos na feira gastronómica que está a decorrer até domingo na minha cidade. Hoje estivemos com os meus tios que estavam de folga e levaram-nos a passear de novo pela ilha. Tem sido muito bom mas também muito cansativo. Amanhã espero que seja um dia bem mais calmo para podermos repor energias e namorar um bocadinho já que não tem sido possível com tanta gente à volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...