segunda-feira, 20 de agosto de 2012

10dias depois


Finalmente acabou o trabalho onde estive. Organizar e resolver problemas quando tudo e todos à nossa volta está contra e a dificultar o mais que pode não é pêra doce. Foram dias esgotantes, que me puseram à prova a cada minuto. No final de contas, gratificantes mas, depois disto, só quero é estar quieta, estou exausta! Trabalhei fora de horas e muito além das funções para as quais fui contactada mas foi desafiante e consegui aguentar-me bem! Muito elogiada pelas pessoas que passei a admirar (depois de ter tido o prazer de as conhecer nestes dias), acho que fiz amizades para longo prazo! Fiz tudo e mais alguma coisa, muitos dias não tinha horário e rara foi a vez que voltei para casa antes das 2h da manhã, trabalhando mais de 12h seguidas. Tinha de dar a cara e ser a imagem da organização, estar sempre à altura. Fui assessora do presidente que tinha estado a organizar e preparar tudo só com a secretária. Eu ocupei o lugar do seu braço direito durante estes dias. Desde quinta feira (dia 9) passada à noite, - que foi quando fui ter com o chefe depois dele me ter chamado ao fim da tarde (estava eu com a minha avó, irmã, pai e G. a passear e não consegui chegar senão ao início da noite) - se não estava ele, eu é que mandava mas também e principalmente quem ouvia e tinha de resolver. Agora preciso de uns dias para recuperar. Não tive tempo sequer de respirar estes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...