segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reciclagem de roupa

Na semana passada estive em "limpeza de armário" cá por casa. Tirei roupas que não usava para dar, que não se podiam usar mais e foram para o lixo e outras que não usava mas que tinham potencial para explorar. Levei algumas à minha avó que foi minha cúmplice em dar uma nova vida às peças. Ora, um dia depois ela já mas tinha arranjado.


Resultado? Tenho um vestido improvisado (que era uma saia comprida da minha irmã), uns calções novos (que eram umas calças horrendas), camisas novas (porque foram ajustadas à minha medida), entre outros... para não falar daquelas peças que passaram a ser usadas por mim mas com um cinto ou uma fita, para aproveitar o potencial perdido por não serem o meu número/tamanho.

Adoro! É quase como o restauro que o G. anda a fazer com os móveis velhos para o apartamento dele, só que com roupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...