segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Countdown

Acabo de me aperceber que a minha vida é feita de "counting downs". Há sempre algum lugar para onde vou, outro que vou deixar, em curtos espaços de tempo. Ainda há mais de um semestre atrás contava os dias para ir para Itália. Depois os dias eram contados até ver o G. Mais tarde a contagem decrescente foi para o regresso a Lisboa, por duas semanas, depois para a volta a Itália e, finalmente, a despedida. Foi o regresso a Lisboa e, num ápice, já estava de volta à terrinha. Agora estou prestes a voltar à capital até as férias de Natal. Só no ano novo regresso a Lisboa e volto cá na Páscoa... Ufa! Que estafa! 


Por agora só quero pensar nos poucos dias que me separam da cidade e do homem por que me apaixonei. A meta? Quinta feira!

2 comentários:

  1. Bem...
    estás sempre de viagem... Mas o importante é que tudo corra bem...

    Boa viagem até cá...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...