quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Semana de praxe

Chegaram os alunos do primeiro ano. Com eles vieram também muita azáfama, pouco descanso e muito que fazer. Na segunda fiquei doente, passei o dia de cama a partir da hora de almoço, só no dia a seguir me consegui aguentar em pé embora ainda muito débil. Estive mesmo a sentir-me um verdadeiro trapo, sem forças ou vontade de nada, o corpo e a cabeça doridos e pesados...! Hoje já estou melhor felizmente.


Têm sido dias de doidos. Não tenho parado e estou exausta.
Mal posso esperar por chegar a sexta à noite, este fim de semana tenho muito que recuperar... Mas esta noite ainda há jantar e festa, com aulas amanhã às 9h!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...