sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A preparar o fim de semana

Vêm aí dois dias preenchidos como já vem sendo hábito. Mas desta vez tenho planos especiais. Nada fora do comum mas pequenas coisas que queria conseguir fazer que espero que façam a diferença.


Amanhã não temos ensaio de manhã como habitual e por isso a nossa ideia era ir até à feira da ladra desencantar umas coisas necessárias para a casa dele. Mas já não vai dar. Ontem uma amiga pediu-nos ajuda e vamos, de manhã, para fora de Lisboa. Almoçamos por lá e regressamos. Ele trabalha à noite. 

No Domingo ele também trabalha à noite mas eu queria experimentar umas receitas que andei a pesquisar e quem sabe aventurar-me em algo que adoramos, no mundo da culinária, mais precisamente dos doces...a ver vamos. 

Temos um voucher para utilizar em Carnaxide já há mais de um mês talvez que continua à espera de uma oportunidade para conhecermos algo novo e passearmos um bocadinho. 

Mas talvez os pais o venham visitar e então não sei como será... 

Também há uma promoção no TUAREG do Chiado que queria aproveitar e como adoramos e ele precisa de relaxar, seria ideal se conseguíssemos uma horinha por lá.

Tenho um filme pronto a ser visto (espero eu), que já queríamos ver e que espero que consigamos no meio de tudo isto.

Sem esquecer que tenho ainda muito por (começar a) estudar porque este ano não estamos para brincadeiras de forma nenhuma e é a doer à séria!!!

Ando cheia de ideias a fervilhar nesta cabecinha! De tal maneira que ontem pelas 2h e muito ainda andava a revirar na cama sem conseguir dormir, tendo de me levantar às 8h. E só quero conseguir por algumas em prática pois já me deixariam feliz.


Para este fim de semana, tenho muita coisa em mente mas só quero é estar com ele. Que é o que mais preciso, me faz bem e tem faltado nestes dias ocupadíssimos que o meu querido sr. namorado agora tem. Que eu estou farta de sentir saudades com ele tão perto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...