Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Serão a dois

Impressionante como as pequenas coisas, as mais simples, são capazes de nos fazer tão feliz! Ontem ele veio buscar-me ao fim de um dia tão longo, só pelas 21.30h. Fomos para casa dele. Cozinhámos, jantámos açorda à minha moda - há quanto tempo não comia e como me soube bem! - e fizemos muita sopa que separámos e congelámos para o resto da semana. 

Aquecemos chá, preparámos uma romã e encostámo-nos na cama a ver um filme no computador. Ainda comemos chocolate, já deitados. Acho que nem a meio do filme decidimos dormir. Ele estava exausto e tenho para mim que viu muito pouco do filme. Que serão absolutamente delicioso!


Esta manhã fomos à feira da ladra e lá conseguimos desencantar formas para podermos dedicar-nos aos bolos. Pelas 13h deixou-me em casa para ir para o trabalho. Tenho aulas daqui a pouco e logo à noite há programa especial: cinema com as meninas.

1 comentário:

  1. Como te entendo!!Estes pequenos momentos são tão bons. Ás vezes penso que, se todos saboreassemos os pequenos bons momentos que vivemos, seriamos bem mais felizes!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!