sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Se eu não aparecer nos próximos tempos posso estar em recuperação

Espera-se uma sexta-feira das duras, daquelas que dão luta, que são exigentes comó caraças. Com direito a:
  1. Aulas de manhã e à tarde
  2. Vinda da irmã à capital
  3. Limpezas domésticas
  4. Jantar de amigos organizado na casa do G. (o que implica cozinhar e preparar espaço e mesa)
  5. Gala da faculdade (festa em grande)
  6. Regresso a casa só já no sábado

A recuperação depois de tudo isto prevê-se dura, longa e penosa mas só quero dançar e divertir-me até cair. Porque com tudo o que me/nos tem acontecido mereço e o que mais preciso é de esquecer, libertar o corpo e mente. Nada que um jantar simpático e uma noite de dança com as amigas não resolva.
É o último dia do mês e o Natal está mesmo aí à porta. Há muita coisa por fazer, muito me assusta e preocupa mas agora só quero pensar nisso depois...

E, para não destoar, um sábado com ensaio de manhã e concerto à tarde. E muito trabalho por fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...