quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Problemas de sono


Esta semana ando a cair de sono. Sinto-me ensonada o dia todo, constantemente. E de manhã, não há quem me tire da cama. Só segunda escapou a este "vírus" que se abateu sobre mim - levantei mais cedo do que precisava e fiz algumas coisas que era preciso. Na terça fiquei em casa dele, devíamos ter-nos levantado mais cedo porque havia muito por fazer, mas ficámos na ronha, adiando o sair do quentinho dos lençóis. Ontem só me consegui levantar mais de uma hora depois do despertador ter começado a tocar, já passava da hora da aula e, tá claro, mesmo tendo sido rápida, cheguei meia hora atrasada. Esta manhã foi mais do mesmo [mas com ele é melhor, por isso custa ainda mais: enrolo-me, aconchego-me, encaixo-me, viro dum lado e de outro e faço birra para não sair daquele quentinho dele, pareço um bebé sonecas]: ficámos na cama até ao último minuto, até não podermos ficar mais, acabando por sair de casa com a comida para o dia todo num saco, comendo pelo caminho e ele tendo ido atrasado para o trabalho. 

Não sei o que é que se passa comigo, não é normal. Parece que sofro de efeito de dormência permanente!
Amanhã tenho de sair de casa às 9h e não prevejo nada de bom. Já sei que não será fácil estar de pé a tempo, pelo andar da semana. O que vale e me consola é que é sexta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...