terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hello world (again)

Tive exame ontem e fui brutalmente atingida por uma espécie de gripe, um vírus qualquer ou que quer que seja que me deixou de cama até hoje. Só pus os pés fora da cama esta tarde. 


Nem sei como me aguentei para ir ao exame (e estar lá mais de 3h a fritar os miolos) já que isto me atacou forte logo ontem de manhã bem cedo. Enfim, estive mesmo a sentir-me mal...mas agora já estou melhor. Nada que muito descanso e ainda mais mimo do namorado não curem. Aliás, curam tudo! Ultimamente tem sido sempre assim: quando fico "doente" dura só um dia ou dois mas é "de caixão à cova". Fico de cama, sem forças nenhumas, mesmo a cair pro lado.


Agora, só de pensar no que ainda tenho pela frente em termos de estudo e de trabalho até o próximo exame (que está mesmo ai), até me dói a alma. E vontade de me fazer à vida depois de tantas horas de cama?! Dai-me forças senhor. E vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...