sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Força, empenho, trabalho e foco

É aquilo de que precisarei em grandes doses nos próximos tempos! Porque está muita coisa em jogo, porque é demasiado arriscado e porque tem mesmo de ser (e o que tem de ser tem muita força).


Fiz seis exames, um deles ainda não sei o resultado e chumbei uma cadeira, uma das mais práticas do curso, que mete informática e tecnologias, enfim, nada a minha praia. Apesar disso não estava à espera desse resultado porque estive nas aulas e fiz os exercícios que, pela nota, não faziam adivinhar nada daquilo mas pronto, já fui falar com o professor que me mostrou como queria as coisas e (assim) percebi porque chumbei. As outras três disciplinas estão feitas felizmente e a que falta saber só rezo para que esteja também! As aulas começaram já ontem mas ainda está tudo a meio gás e só para a semana se encara tudo mais à séria. Para já tenho andado às voltas com todas as disciplinas que tenho para fazer este semestre, os horários que estão sobrepostos, aula em cima de aula (e não sei como irei fazer) e a tentar articular tudo.

E só tem de correr tudo bem!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...