segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desafio pessoal




Este semestre não sei se algum dia cheguei a horas às aulas.

Não sei o que se passa comigo mas arranjo sempre maneira de me deixar ficar na cama "só mais um bocadinho" declinando os alertas do despertador e acabando sempre por entrar na sala no mínimo com 10/15min de atraso (quando não é de 30min ou mais). Sim, uma vergonha, eu sei. Na verdade acredito que tem a ver com o facto de não estar habituada a ter aulas praticamente todos os dias às 9h - eu sei que não é nada cedo mas o corpo e a mente não estavam habituados e fazem gazeta - mas, principalmente, acho que tem a ver com o facto de sentir-me cansada e muitas vezes sem vontade para tanto a que estou obrigada este semestre.

Pois bem, parece-me que já chega (já vou é tarde) e tenho de me convencer (e obrigar) a chegar a horas, sempre a partir de hoje.  
Para tal, parece-me que vou precisar de muuuuuuito apoio (psicológico) mas ...eu consigo!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...