segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trabalho

Tenho tanta coisa para fazer, trabalhos pendentes, estudo em atraso e tão pouca vontade. Ando realmente a sentir-me cansada e o mais grave é que não faço mais nada senão estudar, este é o meu trabalho e não posso deixar-me estar assim! Bolas que ando a portar-me mal.

Adio, procrastino e volto a adiar. E tenho tanta mas tanta coisa para fazer, para adiantar, para estudar e recuperar. Não é um cenário animador e eu tenho de me por a mexer a toda a velocidade mas não consigo, não tenho forças!

Preciso de vontade, muita vontade. E força! Alguém sabe onde se arranja disso? É que estou mesmo a precisar.

 Deus me ajude!

2 comentários:

  1. Hellllllloooooo!
    Ouvi dizer que precisas de um miminho, cá estou eu. Ouve esta semana é mais pequenina;) aproveita bem estes 4 dias para adiantar os estudas, para depois poderes descansar o feriadito, sim?!
    Vá lá FORÇA;) Ainda por cima parece que o sol vao continuar;)

    jinhosssssss~
    TU ÉS CAPAZ!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Suri. Não há ninguém como tu - atitudes como esta é que diferenciam as pessoas e tu és uma pessoa tão atenta e preocupada *.*
      Prometo que vou tentar por-me na linha !!!! Tem de ser :/
      Tá um bocadinho difícil mas é como dizes, eu sou capaz.

      Beijinhos e obrigada pelo carinho e força

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...