terça-feira, 28 de maio de 2013

Em fase de exames até Julho


Tenho andado um pouco alheada da blogosfera. Infelizmente não consigo organizar-me de maneira a cá vir frequentemente. Aliás, não é só quanto a isso que não me tenho conseguido organizar, mas isso irá mudar, pelo menos quanto ao resto [entenda-se ESTUDO] terá de mudar - e depressa!

Estou em plena altura de exames, tenho de estudar a toda a velocidade e potência mas não tenho conseguido, confesso. O namorado está praticamente a fazer anos e isso complica ainda mais as coisas. Para agravar temos o nosso aniversário pelo meio e mais à frente preparativos e casamento de amigos. Enfim, a agenda tem andado preenchida e não se prevê grandes melhorias. 

A pressão já se faz sentir e a preocupação não me tem largado (quanto a tudo e mais alguma coisa, é demasiado a acontecer ao mesmo tempo, a preocupar-me...)
A palavra de ordem, neste momento, tem de ser: organização. E calma! Mas não está fácil...conselhos precioso, alguém tem?

2 comentários:

  1. Establece prioridades querida, nos estudos, deixa lá a blogo coisa...para já, não é importante...a seguir ele e no fim a casa...depois nós:) de vez em quandop só para sabermos se estás bem (ahhh e o Patanisco!!!!)

    Boa SORTE!!!!
    Jinhos no ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Suri querida, muito obrigada.
      Prometo que me vou esforçar por conseguir isso!

      Beijinhos!!!

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...