segunda-feira, 10 de junho de 2013

Patanico e sua comparça

Esqueci-me de vos contar a novidade: o Patanico já está sem "gesso" e livre do "colar" com que esteve durante mais de um mês (depois do voo do 3º andar)!!! Na sexta feira foi ao médico, fez os raio-x necessários e tirou finalmente o penso que o apoquentava, bem como o colar que impedia-o de se lamber. Agora é recuperar a olhos vistos. Logo no dia a seguir já subiu ao cimo da estante num piscar de olhos - anda a testar a nova pata, só pode.



Ao mesmo tempo, agora que está melhor, a convivência com a menina da casa não tem andado fácil: andam sempre a pegar-se e ambos já têm os focinhos arranhados. Correm atrás um do outro, saltam para cima, fogem, enfim...uma animação! A ver se aquilo melhora.

Eles bem parecem não gostar um do outro mas é vê-los sempre ao lado um do outro ou a dormirem perto ou a quererem fazer ambos as mesmas coisas, são autênticos bebés!

E se são capazes de tirar a paciência a qualquer um, também se chegam a nós e pedem festas, sobem ao colo e reclamam atenção das formas mais originais e inteligentes que possam imaginar. São duas doçuras verdadeiramente deliciosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...