sexta-feira, 5 de julho de 2013

Há dias assim







Há dias em que não sou capaz de ver o lado positivo, as coisas boas, por mais ou melhores que elas sejam. Eu sei, eu sei que não isto não leva a nada, que não devia ser assim, que não adianta... mas há dias em que simplesmente já não tenho forças para isso. Sinceramente, nem quero ver as coisas boas. Há alturas em que só me apetece ficar sozinha, fechar-me num cubo sem ver ninguém, meter-me debaixo do chuveiro e chorar sem ninguém ver nem ouvir. Hoje estou triste. E sinto-me sozinha.

Há dias que parece que por mais que nos esforcemos não chegamos lá, há dias em que não somos bons o suficiente, por mais que tentemos ou queiramos. Há dias em que todo o nosso trabalho parece ir por água abaixo, que nada corre como queremos, em que o peso que carregamos nos ombros teima em não nos deixar ver as coisas boas, em que aquilo que nos puxa para baixo tem mais força do que nós.

E os planos e os sonhos e os desejos parecem não estar ao nosso alcance, parecem longe demais... e os obstáculos parecem sempre intransponíveis, gigantes ao nosso olhar de criança perdida.

2 comentários:

  1. Sei tão bem que há dias assim minha pequena:).
    Então vá senta aqui no meu colinho. Dá-me um abracinho, isso aperta forte, e respira fundo.
    Ouve: tu própria disseste que nem te apetece ver as coisas boas....
    Querida é um estado de espirito! vais ver! vai passar.
    Hoje sábado, aposto contigo que já vais sentir-te melhor.
    Então não estás a apertar...isso mais forte, ajuda sabias...e agora melhor um 'cadinho?
    Vou ficar de olho:)

    jinhosssssss minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está melhor sim, obrigada querida :)
      Amanhã tento a minha sorte, Deus me ajude !

      Um grande beijo !

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...