segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quase a derreter, por cá ando...

Continuo sem ter notícias da professora e, portanto, sem saber muito bem o que fazer.
Os dias têm sido passados a tentar suportar o calor como se pode, mas não tem sido fácil. Além disso, temos dormido mais (finalmente) porque ele só trabalha à noite e eu estou "de férias"; e andamos, desde que vim para casa dele, em arrumações e mudanças cá em casa. 
Temos uma novidade boa: finalmente vamos ter máquina de lavar roupa em casa dele (mais uma pequena grande conquista!). Graças a uma promoção que está ainda em vigor ele vai conseguir comprar uma! Até agora lavava eu a nossa roupa em minha casa - agora que já lá não estou até Setembro (pelo menos) e com tanto calor tem-se revelado muito importante e vem na altura certa. Fomos hoje comprá-la e já amanhã vêm trazê-la! Amanhã de manhã também tenho de ir à faculdade tentar falar com a professora pessoalmente - ainda não me respondeu por email, pode ser que amanhã tenha uma resposta e possa saber que fazer da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...