domingo, 22 de setembro de 2013

Parabéns à minha menina


Hoje faz anos a pessoa mais importante da minha vida. Aquela à qual estou ligada pelos laços mais profundos que até hoje já conheci - por mais que nos zanguemos, por mais que discordemos, por mais dificuldades e batalhas que tenhamos de travar, sozinhas ou juntas. Sabemos uma coisa que nada neste mundo pode substituir ou sequer qualificar, que simplesmente não tem preço e não se pode avaliar: temo-nos sempre uma à outra. Não importa como, quando, quem ou o quê.

Apesar de muito já me ter arreliado, de sentir os seus problemas como meus, dá-me muitas alegrias, tantas que me enchem de orgulho por ver no que se tem tornado, no que já alcançou, no que hoje já é.

Esta é uma fase mais difícil pela qual está a passar - mais delicada, talvez possamos dizer - mas tenho a certeza de que tudo se encaminhará, o seu caminho irá encontrar e tudo valerá a pena, fará parte e será benéfico. Porque se pode aprender e tirar lições de tudo pelo que passamos, de bom e de menos bom, de mais simples ou mais custoso. Vai correr tudo bem, só terá de ser forte.

Apesar de ser uma mulher já feita, maior que eu, que parece até mais crescida que eu, que tem dado provas de que é forte e capaz de tudo, desde que o queira verdadeiramente...será sempre a minha menina pequenina.



Tenho muita pena de não poder estar a seu lado hoje mas também estou muito feliz, porque é o seu aniversário, da pessoa mais importante da minha vida, que sinto como uma parte de mim e o meu coração (também) está em festa. E estou tão contente por ela, porque sei que teve uma prenda que muito desejava e que teve de merecer ...mas parece que mereceu! Agora só tem de ter juizinho!!!

Parabéns à minha menina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...