quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sai doença "feia"


Finalmente acabou a medicação que estive a tomar e desde sexta que posso dizer que me sinto, a cada dia. bem melhor. Mas foi dura esta doença. Foi forte o suficiente para me deitar completamente abaixo - a nível físico mas também psicológico. As dores não me abandonaram mesmo depois de ter alta e estar em casa. Com o passar dos dias ia melhorando no geral mas na garganta persistia sempre um incómodo, como que um nódulo, um arranhar e era uma dor persistente. Só esta semana deixei de a sentir. Já começava a imaginar ter de voltar ao médico pela terceira vez. Já não aguentava mais não saber nem perceber o que se passava. Por agora já não me incomoda, finalmente. E só espero que assim continue...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...