segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Boas novas

Sexta-feira foi um dia muito especial. Finalmente a situação dos meus pais foi oficializada como há muito já devia. Depois de mais de 1 ano e 8 meses os documentos do divórcio foram assinados. Depois de tanto, só acreditava quando visse mesmo acontecer - apesar de saber há já duas semanas que a homologação estava marcada para aquele dia. E parece que fiquei com menos três toneladas em cima.


Outra coisa muito importante, que me andava - como todos os inícios de ano lectivo - a tirar o sono e preocupava imenso era a bolsa. Pois na sexta soube o resultado: aprovado o pedido de bolsa, nos mesmos termos do ano passado. É sempre a mesma angústia, todos os anos. Mas não seria possível evitar o sofrimento de 3 meses de espera e incerteza? Mais ainda quando, no final, o resultado é o mesmo do ano anterior, mesmo tendo muita coisa mudado? 

Enfim, estou (mesmo) muito aliviada. E agradeço a quem olha por mim (nós) nestas alturas! Obrigada, de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...