quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eu e a minha camisola vermelha


Não sou muito de sweaters na verdade - nem de calças, nem de muitas coisas...eu sou mais é de vestidos embora nos últimos tempos tenha andado muito virada para as calças pretas porque descobri serem tipo camaleão, super versáteis e que ficam bem com tudo e mais alguma coisa e para muitas ocasiões diferentes - mas nos saldos perdi-me de amores por uma vermelha, em malha leve. Simples e com detalhes diferentes, muito discretos mas especiais. Com uma cor forte e viva, mais comprida atrás, soltinha e com manga a três quartos...enfim, pareceu-me ideal! Acabei por comprá-la por 7,99€ depois de muito ponderar se devia ou não ficar com ela (gastava dinheiro, não sabia se a usava, etc...). 
Está, desde então, à espera do momento ideal para sair da gaveta. Depois de algumas tentativas frustradas, em que a vestia e despia passado pouco tempo porque achava que ainda não era o momento e o tempo ainda não o permitia...foi hoje! 
E sinto-me uma menina pequenina, com a sua boneca preferida, orgulhosa. Com umas calças justas pretas simples e umas sabrinas de cor, adoro o resultado final e...sinto-me outra.

Esta é uma camisola especial. E eu não sou destas coisas (muito menos com camisolas!).
Today it's me and my new red sweater!

1 comentário:

  1. Também sou mais de vestidos, mas de vez em quando gosto de vestir calças. Mas como é raro, este ano tenho que investir em camisolas quentes :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...