quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Smile is almost Friday!

Já é quinta-feira e esta tarde não tenho aulas!


Sabe tão bem ter a tarde "livre" de aulas...já não sei o que é ter várias horas livres há umas semanas. E o cansaço às vezes já se manifesta. Tenho muito, muito para fazer e tenho de arranjar força de vontade e empenhar-me mas não é fácil por mãos à obra e dedicar-me a tudo quando é tanta coisa e ainda não me orientei com os tempos de descanso e organização...
Amanhã vou outra vez ajudar lá no restaurante logo depois das aulas até fechar. No Sábado vou à tarde até o fecho e no Domingo ...estou de folga! Nem consigo acreditar!!!!
Até segunda tenho dois trabalhos para preparar e muito estudo para pôr em dia, bem como sono. Ainda há que mandar currículos para começar a procurar um estágio profissional e assuntos pendentes que tenho de tratar. Ufa! Só de pensar em tanta coisa já fico cansada.
Preciso de energias beeeeeem positivas e muito mimo ...e vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...