terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dor de alma

Há mais de duas horas nisto...não consigo dormir. Já tenho os olhos inchados que mal os consigo ter abertos, a cabeça por segundos parece que vai explodir e quando acho que não sou capaz de chorar mais, engulo em seco e rolam-me as lágrimas gradas, com pressa de sair, sem que eu possa controlá-lo.
Vim dormir para o sofá. 
Depois de muito chorar sozinha no silêncio do escuro, engoli o orgulho e voltei a ir ter contigo em busca do refúgio do teu regaço, na esperança vã do teu carinho. Tudo o que queria era um abraço e que não me deixasses chorar sozinha, acalmando a minha dor. 
Mas tu estás muito cansado e não tens de aguentar as minhas angústias. Muito menos secar as minhas lágrimas. E eu voltei a vir-me embora para o sofá para não te incomodar o descanso e porque não aguento não te ter desta maneira.

Só tinhas de ter me deixado chorar nos teus braços... esta dor é maior que eu. 
Custa muito perceber que, ao que parece, as minhas lágrimas, angústias e dor, mesmo os soluços mais apertados e descontrolados, te são indiferentes. Dormes bem com tudo isso. E sem mim. Enquanto eu passo a noite em claro.

5 comentários:

  1. Não te quero assim!
    Todos precisamos de colo de vez em quando.
    Era importante contares com um amigo/a nestas horas que não só ele...

    A falta de descanso também pode estar a prejudicar os teu julgamentos.
    Tenta ter calma boneca, sim? Nada de precipitações.

    Jinhoooossss da Mummy Suri:) I'm watching over you:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Suri! Estás sempre por perto quando falta uma palavra amiga, reconfortante. Eu sei que é muita coisa ao mesmo tempo e sei que é por isso também que me sinto assim, não só pelo que corre menos bem. (In)felizmente sempre fui assim, não sou capaz de "incomodar" quem quer que seja a alta horas da noite, para chatear com as minhas coisas (tolas), com as minhas dores, angústias e medos.

      Obrigada, sim? de coração!

      Eliminar
  2. :))))) já passou:) Sim?!

    jinhoooossssssss *.*

    ResponderEliminar
  3. A noite nunca foi boa conselheira...

    Tudo parece pior do que realmente é... Relaxa, descansa que vais ver que as coisas se vão resolver, ou pelo menos melhorar...

    ResponderEliminar
  4. Oh é triste quando isso acontece e o coração fica pequenino pequenino!
    Espero que já esteja tudo bem :)

    Gosto muito de acompanhar o teu blog e as tuas histórias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...