sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Prognósticos pré-fim-de-semana

É sexta feira e estamos (eu e ele) de parabéns por mais uma semana a levantar bem cedo (e deitar bem mais cedo que antes, embora ainda não tão cedo como o nosso corpo precisava para aguentar tudo isto) - excepto terça para mim!



Chegamos ao fim dos dias cansados e de manhã custa sempre horrores sair do quentinho e levantar e é uma verdadeira querela combater a vontade de ficar na ronha, no calor um do outro. Ele então tem acabado os dias a adormecer sentado no sofá, não consegue mesmo evitar fecharem-se-lhe os olhos. Mas o mais importante é que temos chegado ao fim dos dias sem cair para o lado a meio. Ainda temos o corpo a habituar-se...e por isso tem custado.
Os dias são bem maiores e isso é óptimo! Mas ainda não são tão produtivos quanto deveriam porque, lá está, ainda não estamos habituados ao novo ritmo. Com tempo e insistência vamos lá.

Este será o nosso primeiro fim-de-semana em muuuuito tempo e deixa-nos tão contentes (andamos a sonhar com isto à meses)! Já marcámos um jantar esta noite, num restaurante madeirense recente, para juntar amigos conterrâneos e celebrar (achámos que merecíamos) ...a vida!

Também para este fim-de-semana temos bilhetes (consegui arranjar grátis) para o Festival de Inovação e Criatividade e queremos aproveitá-los bem! 

Nem imaginam como estou feliz por ter finalmente um verdadeiro "fim-de-semana" pela frente, ao lado dele. Sem horas para levantar, sem horas para deitar, sem obrigações rígidas para cumprir, nem trabalho para onde ir, nem ter de estar longe dele o dia quase todo (como acontece durante a semana), tendo a possibilidade de recuperar da semana que acaba e preparar a nova!

Na próxima semana (terça-feira) chega a minha avó e cunhada (minha "tia") que nos vêm visitar! Só boas notícias, eu sei. Na semana seguinte (também na terça) chega o meu pai. E na quarta é a cerimónia de entrega do diploma da licenciatura (para a qual eles vieram). No dia anterior e no dia seguinte tenho dois trabalhos para apresentar (um deles era para ontem mas na véspera o professor mandou email a dizer que não havia aula - quando eu ainda tinha muito do trabalho por terminar - fiquei tão contente na quarta à noite!!!!).

Como vêm, só coisas boas! Tenho muita coisa para preparar e trabalho por fazer mas muitas razões para estar feliz também!


Tenham um fim-de-semana em cheio e não se esqueçam de sorrir, é sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...