quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais um, menos um


Mais um exame feito, o segundo apenas, de muitos...nem quero lembrar quantos. Mas é um a menos, o que sabe sempre bem e agora esperam-me mais de duas semanas sem exames mas a ter de preparar quatro que são uns atrás dos outros (dois no mesmo dia até!). No final de cada exame, é sempre um peso que tiro das costas e hoje é esse dia: o de me sentir um bocadinho mais leve. Mas a verdade é que 3h de sono não ajudam muito à celebração. Até já fui dar uma vista de olhos no que está em saldos pelas lojas da baixa mas estou tão cansada que, passado pouco tempo, só quis vir para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...