sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Bar mates"

Ontem, a meio da tarde, ligaram-me a propor-nos trabalho para a noite. "Propor-nos" porque a intenção era que eu e o G. fossemos servir a um balcão durante cerca de 5h num espaço bem original e descontraído, onde se ouviu jazz ao vivo num ambiente único. 


Passadas 4h estávamos no local marcado, uma hora antes do turno que faríamos para tentarmos aprender a fazer as bebidas, ambientar-nos ao espaço, conhecer colegas e saber preços. 
Estivemos ao balcão os dois e a certa altura eu fui servir às mesas e ele ficou com o colega mais experiente. Um pouco atrapalhados - com direito a eu entornar cerveja em cima de uma cliente e tudo - mas, para primeira vez, sem muita ou quase nenhuma experiência, até não nos saímos nada mal e foi muito bom podermos trabalhar juntos.
Tivemos sorte com todo o pessoal que lá trabalhava que nos ajudaram imenso e tiveram muita paciência, sempre bem dispostos e disponíveis. Foi uma boa experiência e, no final da noite, voltámos para casa com 25€ a mais (cada um). Oxalá possamos voltar lá mais vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...